Plano de conta empresarial - Personalização e personalização

Nos últimos meses, temos recebido muitos pedidos de algumas características adicionais, em grande parte de nossos clientes corporativos. Analisamos diferentes maneiras de combinar estas características em um ou mais de nossos planos de conta existentes, mas no final decidimos que era melhor empacotá-las em um plano totalmente novo.

Estamos entusiasmados em oferecer-lhe agora nosso Empresa além de nossos planos Premium, Business e Basic (gratuitos)! Como o nome indica, ele é direcionado para nossos usuários comerciais, mas o preço é baixo o suficiente para que seja atraente também para os usuários de energia.

O foco das características que você obtém com o plano Enterprise é a personalização e a personalização. Faça sua pesquisa parecer exatamente como você quer que ela seja através do CSS personalizado. CSS é uma linguagem de design simples que todos os websites utilizam para descrever o visual e a sensação de seu site. Ao adicionar seu próprio código CSS, você pode agora mudar a aparência de qualquer coisa (ou de tudo) em sua pesquisa.

White Label

O termo whitelabel (ou rótulo branco ou etiqueta branca) é usado para descrever um produto ou serviço feito por uma empresa, mas com a marca de uma outra empresa para parecer que foi feito por outra empresa. Nosso plano empresarial pode lhe fornecer várias maneiras diferentes de conseguir isso. Uma opção é através do CSS personalizado, conforme descrito acima.

Remover o Rodapé "Powered by".

Outra opção para rotular sua pesquisa de forma branca é remover o rodapé "Powered by SurveyRock" normalmente mostrado em cada página de pesquisa, assim como a página final de agradecimento.

Característica do plano empresarial.  A imagem à esquerda é a visão normal com o texto SurveyRock.  A imagem à direita é sem.
A esquerda é a vista normal, à direita é sem a marca

Conclusão da pesquisa Redirecionamento

Às vezes é útil que a pessoa que faz a pesquisa volte ao site de sua empresa, ou a uma página totalmente diferente, depois de ter completado a pesquisa. Essa característica (Redirecionamento da conclusão da pesquisa) agora também está disponível no plano Enterprise.

HIPAA/PHI (Informação Sanitária Protegida)

Nossas contas do Plano Empresarial podem ser tornadas HIPAA capazes. A HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act) é uma legislação dos Estados Unidos que fornece disposições de privacidade e segurança de dados para a proteção de informações médicas. Quando sua conta tiver sido habilitada para a HIPAA, você pode ter certeza de que seus dados médicos estão protegidos e seguros!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil