Plano de Conta Empresarial - Personalização e Personalização

Nos últimos meses temos recebido muitos pedidos para algumas funcionalidades adicionais, em grande parte dos nossos clientes corporativos. Procurámos diferentes formas de combinar estes recursos em um ou mais dos nossos planos de conta existentes, mas no final decidimos que era melhor empacotá-los em um plano totalmente novo.

Estamos entusiasmados por lhe oferecer agora o nosso Empresa plano além dos nossos planos Premium, Business e Basic (gratuitos)! Como o nome indica, é direccionado para os nossos utilizadores empresariais, mas o preço é suficientemente baixo para ser atractivo também para os utilizadores.

O foco dos recursos que você obtém com o plano Enterprise é a personalização e a personalização. Faça sua pesquisa parecer exatamente como você quer que ela seja através do CSS personalizado. CSS é uma linguagem de design simples que todos os websites utilizam para descrever o aspecto e a sensação do seu site. Ao adicionar seu próprio código CSS, agora você pode alterar a aparência de qualquer coisa (ou de tudo) em sua pesquisa.

White Label

O termo whitelabel (ou rótulo branco ou marca branca) é usado para descrever um produto ou serviço feito por uma empresa, mas com a marca de uma empresa para parecer que foi feito por outra empresa. O nosso plano empresarial pode fornecer-lhe várias formas diferentes de o conseguir. Uma opção é através do CSS personalizado, conforme descrito acima.

Remover o Rodapé "Powered by".

Outra opção para rotular a sua pesquisa é remover o rodapé "Powered by SurveyRock" normalmente mostrado em cada página da pesquisa, bem como a página final de agradecimento.

Funcionalidade do plano empresarial.  A imagem à esquerda é a vista normal com o texto alimentado pelo SurveyRock.  A imagem à direita é sem.
A esquerda é a vista normal, à direita é sem a marca

Redirecionamento da conclusão do levantamento

Às vezes é útil que a pessoa que está respondendo à sua pesquisa volte ao site da sua empresa, ou a uma página totalmente diferente, depois de ter concluído a pesquisa. Esse recurso (Redirecionamento da conclusão da pesquisa) está agora também disponível no plano Enterprise.

HIPAA/PHI (Informação de Saúde Protegida)

As contas do nosso plano empresarial podem ser tornadas HIPAA capazes. A HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act) é uma legislação dos Estados Unidos que fornece disposições de privacidade de dados e segurança para a salvaguarda de informações médicas. Quando a sua conta tiver sido habilitada para a HIPAA, você pode ter certeza de que os seus dados médicos estão protegidos e seguros!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês