Redirecionamento da URL após a conclusão da pesquisa

Este recurso, redirecionamento de URL após a conclusão da pesquisa, é apenas uma forma sofisticada de dizer que você pode enviar seus entrevistados para uma página específica da web quando eles tiverem terminado de responder a sua pesquisa. Por exemplo, crie uma pesquisa para descobrir como as pessoas pensam sobre seu produto e depois envie-os para uma página especial de vendas quando terminarem a pesquisa.

Junto com várias outras características, o redirecionamento de URL está disponível apenas em nosso Conta da empresa plano. Normalmente, após alguém ter feito uma pesquisa da SurveyRock, mostramos uma página de agradecimento que também contém um link promocional para criar sua própria pesquisa, se quiserem. Com esta opção, lhe oferecemos 3 opções:

  • Você pode continuar a usar essa página,
  • Encaminhar imediatamente os respondentes à pesquisa para um site de sua escolha ou
  • Mostre a página de agradecimento e depois encaminhe os respondentes ao seu site após alguns segundos. Você escolhe quantos segundos.

Deixe-me dar-lhe um exemplo de como fazer isso. Não poderia ser mais fácil. Escolha sua pesquisa e depois clique no botão "Configurações" no menu principal na parte superior da tela.

Botão de ajuste no topo da página

Vá para o final da página até a seção "White Label". Digite a URL completa do site que os usuários da pesquisa devem acessar após completar sua pesquisa. Por exemplo: https://www.mysite.com/some-sales-page.

Seção de etiqueta branca da página de configurações, incluindo a seção de redirecionamento de URL.

Após digitar o novo endereço do site, digite o número de segundos até que a página seja redirecionada para sua URL. Esta quantidade pode estar entre 0 e 30 segundos. Digite zero se você quiser que o respondente pule a página de agradecimento e vá diretamente para a URL. Pressione "Salvar configurações" no final da página e pronto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil