Distribua sua pesquisa com um código QR

Recentemente adicionamos uma nova maneira de seus entrevistados terem acesso à sua pesquisa. Sempre que você criar um distribuidor de link web, nós agora geramos automaticamente um código QR correspondente. Você pode usar esta imagem em marketing materiais ou incluir em postos de mídia social.

Um código QR é a abreviação de Quick Response code, que é um código de barras em forma de quadrado que é colocado comumente em embalagens de produtos, anúncios impressos e recibos. Quando você o escaneia com seu telefone, um aplicativo ou página da Web geralmente se abre. 

Os códigos QR foram usados pela primeira vez no Japão em 1994 para monitorar o processo de fabricação. Desde então, os códigos QR cresceram e expandiram seu alcance para incluir quase todas as indústrias devido à sua funcionalidade de fácil compreensão e às muitas maneiras em que podem ser usados.

Hoje, eles são usados para compartilhar pesquisas de experiência de consumo, adicionar amigos em redes sociais, fazer pagamentos e muito mais.

Como todos carregam um telefone celular em seu bolso ou bolsa agora, imprimir e distribuir um código QR contendo seu link de pesquisa é uma maneira extremamente fácil para as pessoas acessarem sua pesquisa.

Veja o Código QR em SurveyRock

Para ver o código, vá para a página do distribuidor da pesquisa clicando em "Distribuir" no menu no topo da página. Criar um distribuidor Web Link se você ainda não o fez. Agora há um botão "QR Code" ao lado da URL da pesquisa.

Clique no botão de código QR para ver a imagem gerada automaticamente.

Para ver o código, clique no botão.

Clique no botão de download do código QR para baixar a imagem para o seu computador.

Abaixo do código QR há um link para baixar a imagem para seu computador ou abri-la em uma aplicação diferente.

Dicas

Se você planeja usar isto como o principal método de distribuição para sua pesquisa, você deve manter a pesquisa curta. Os entrevistados estarão acessando a pesquisa a partir de seus dispositivos móveis e podem não querer demorar muito tempo para concluir a pesquisa.

Um cenário de caso de uso perfeito é um NPS (Net Promoter Score) para determinar rapidamente o que seu cliente sente sobre seu produto ou serviço. Um dentista ou médico poderia incluir o código em sua porta ou no balcão da recepção. Ao final de uma visita, um cliente escanearia a imagem com seu telefone e deixaria seu feedback.

Exemplo de código QR com um link de feedback

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil