Distribua a sua pesquisa com um código QR

Adicionamos recentemente uma nova maneira de seus entrevistados acessarem sua pesquisa. Sempre que criar um distribuidor de link da Web, agora nós geramos automaticamente um código QR correspondente. É possível usar essa imagem em marketing materiais ou incluir em postos de mídia social.

Um código QR é a abreviação de Quick Response code, que é um código de barras em forma de quadrado que é colocado normalmente em embalagens de produtos, anúncios impressos e recibos. Quando você o digitaliza com seu telefone, um aplicativo ou página da Web geralmente se abre. 

Os códigos QR foram usados pela primeira vez no Japão em 1994 para monitorar o processo de fabricação. Desde então, os códigos QR têm crescido e expandido seu alcance para incluir quase todas as indústrias devido à sua funcionalidade de fácil compreensão e às muitas maneiras em que podem ser usados.

Hoje, eles são usados para compartilhar pesquisas de experiência de consumo, adicionar amigos em redes sociais, fazer pagamentos e muito mais.

Uma vez que todos carregam um telemóvel no bolso ou saco agora, imprimir e distribuir um código QR contendo o link da sua pesquisa é uma forma extremamente fácil para as pessoas acederem à sua pesquisa.

Veja o Código QR no SurveyRock

Para ver o código, vá para a página do distribuidor da pesquisa, clicando em "Distribuir" no menu na parte superior da página. Criar um distribuidor Web Link se você ainda não o fez. Agora há um botão "QR Code" ao lado do URL da pesquisa.

Clique no botão QR code para ver a imagem gerada automaticamente.

Para ver o código, clique no botão.

Clique no botão de download do código QR para baixar a imagem para o seu computador.

Abaixo do código QR há um link para baixar a imagem para o seu computador ou abri-la em uma aplicação diferente.

Dicas

Se pretende usar isto como método principal de distribuição para a sua pesquisa, deve manter a pesquisa curta. Os questionados estarão acessando o questionário de seus dispositivos móveis e podem não querer levar muito tempo para concluí-lo.

Um cenário de caso de uso perfeito é um NPS (Net Promoter Score) para determinar rapidamente o que o seu cliente sente sobre o seu produto ou serviço. Um dentista ou médico pode incluir o código na sua porta ou na recepção. No final de uma visita, um cliente escanearia a imagem com o telefone e deixaria o seu feedback.

Exemplo de código QR com um link de feedback

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês