As diferenças entre pesquisas e enquetes

Em SurveyRock, todos os titulares de conta podem agora criar uma pesquisa e incorporá-lo em seu website ou blog, facilitando a coleta e o compartilhamento de feedback geral.

Enquete

Enquetes e pesquisas são dois métodos diferentes que podem ser usados para obter feedback e opiniões, sendo a principal diferença uma pesquisa é uma pergunta de múltipla escolha e uma pesquisa permite que você faça múltiplas perguntas usando uma ampla gama de tipos de perguntas.

As pesquisas são mais abrangentes do que as pesquisas, pois normalmente têm muitas perguntas e podem incluir classificação, caixa de texto, múltipla escolha e perguntas em aberto. Uma pesquisa é usada principalmente para medir opiniões sobre um tópico amplo ou para obter um feedback detalhado do cliente, ambos os quais geralmente requerem uma série de perguntas. Uma pesquisa é usada para fazer uma simples pergunta para obter um consenso geral.

Uma pesquisa é respondida rapidamente com um clique anônimo do mouse, pois seu objetivo é obter uma opinião básica. Uma pesquisa geralmente pede ao respondente que forneça algumas informações pessoais e consome mais tempo.

A condução de uma pesquisa pode levar apenas algumas horas ou dias enquanto se realiza uma pesquisa pode levar semanas ou mesmo meses.

Como as respostas às pesquisas são limitadas às opções de múltipla escolha fornecidas, os resultados são apenas uma visão geral. As pesquisas fornecem respostas mais detalhadas às perguntas e dão um quadro mais abrangente.

Quando se trata de relatórios, uma pesquisa faz mais análises para explorar os resultados, enquanto uma pesquisa pode normalmente ser resumida em algumas frases.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil