SurveyRock Implantação de pesquisas online

SurveyRock oferece a você algumas opções de implantação de pesquisas online que não são mutuamente exclusivas, de modo que você pode usar mais de uma opção de distribuição para uma única pesquisa. Após o lançamento inicial, você pode sempre disponibilizar a pesquisa para outros respondentes, independentemente da opção que você escolheu inicialmente.

PesquisaDeployment

As opções de implantação de pesquisas online SurveyRock incluem:

  • Link URL. Gere um link URL para enviar através de seu próprio sistema de e-mail ou poste o link em redes sociais. Com um link de Conta Premium SurveyRock você pode criar uma URL personalizada para o link de sua pesquisa.
  • Incorpore sua pesquisa. Em vez de distribuir um link para que os respondentes acessem sua pesquisa, também lhe damos a opção de incorporar sua pesquisa diretamente em seu site ou blog. Basta copiar o código HTML e depois colá-lo em uma página da Web. O código contém a primeira página da pesquisa e assim que o respondente da pesquisa pressionar 'Próximo' ou 'Enviar', uma nova janela do navegador se abrirá e a pesquisa continuará lá.

Ao implantar seu link de pesquisa via e-mail, tenha estas melhores práticas SurveyRock em mente:

  • Incluir instruções de opt-out em seus convites por e-mail para que os respondentes possam informá-lo se não quiserem mais receber e-mails de você
  • Se um respondente optar por não participar, remova imediatamente seu endereço de e-mail para evitar reclamações de spam

Precisa de mais dicas de pesquisa? SurveyRock tem alguns recursos úteis para você, inclusive:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil