Veja o que há de novo - Fizemos muitas mudanças

Ei, bem-vindo!

Muita coisa mudou no SurveyRock ultimamente e queremos dar-lhe uma rápida atualização. Agora, mais do que nunca, é tão importante manter-se em contacto com os seus clientes e clientes e recolher feedback. Que melhor maneira do que com uma pesquisa da SurveyRock.

Tudo é novo

Tudo é Novo

Acabamos de terminar um projeto muito longo de reescrever todo o código que alimenta o SurveyRock. Tudo foi atualizado para usar as últimas tecnologias para que a sua pesquisa funcione mais rápido do que nunca e agora também é muito mais fácil para nós adicionar novas funcionalidades no futuro.

O mesmo layout fácil de usar

O mesmo layout fácil de usar

Nos bastidores tudo é diferente, mas mantivemos o mesmo aspecto e a mesma sensação que torna o SurveyRock tão fácil de usar.

Novos preços anuais

Preços Anuais e Mensais

Agora oferecemos preços anuais, além dos mensais. Pagando uma vez por ano, você pode economizar 2 meses sobre a taxa mensal (-17%).

Plano de contas de negócios

Plano de Contas de Negócios

Este recurso foi solicitado por muitos de vocês. As empresas podem cadastrar-se para planos de contas empresariais com múltiplos usuários por conta, permissões individuais por usuário, compartilhamento de ativos e faturamento central. Apenas $20 por mês e por usuário!

Amigável ao celular

Amigável ao celular

Cada vez mais, a nossa vida diária é passada usando dispositivos móveis, tanto comprimidos como telefones. Isto, é claro, inclui a realização de pesquisas! As suas pesquisas e questionários terão agora um aspecto ligeiramente diferente dependendo do dispositivo utilizado, mas todos eles têm um aspecto bonito.

Pergunta de múltipla escolha de imagem

Pergunta de Escolha Múltipla de Imagem

Esta é outra característica que muitos dos nossos clientes pediram. Um novo tipo de pergunta de múltipla escolha com opções de imagem em vez de palavras.

Exportação de dados SPSS

Exportação de Dados SPSS

Nossos planos Premium e Business Account agora têm a opção de exportar seus dados de resposta à pesquisa para SPSS para análises estatísticas adicionais (além do formato Excel e CSV).

Suporte linguístico RTL (da direita para a esquerda)

RTL (da direita para a esquerda) Apoio linguístico

Enquanto o inglês é escrito da esquerda para a direita, há muitas línguas, como o árabe, o hebraico, o pachto, o persa e o urdu que são escritas na direção oposta, da direita para a esquerda (ou RTL). Agora você pode criar pesquisas que são escritas em um idioma RTL para dar suporte aos seus clientes locais.

Muito mais para vir

Muito mais por vir!

Iremos actualizar o nosso blog e canais de mídia social com todos os nossos anúncios e tutoriais para que você possa obter o máximo de cada novo recurso.
Haverá muitos mais acréscimos nos próximos meses. Aquele em que estamos a trabalhar neste momento são os questionários!

Por favor avisar-nos que características são mais importantes para si. Nós sempre priorizamos os pedidos dos clientes.

Diga-nos que características você quer ver

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês