Novo site

Como muitos de vocês devem ter notado, há alguns dias lançamos uma nova versão do nosso site (www.surveyrock.com). Tivemos algumas razões para fazer isto. Antes de mais nada, eu não gostei da versão original! Juntámo-la muito rapidamente para que pudéssemos lançar a SurveyRock e colocá-la nas mãos de nossos clientes. Era mais importante para nós que tivéssemos um site com a funcionalidade que você precisava para criar pesquisas em vez de uma página inicial bonita.

Entretanto, agora que o SurveyRock está em funcionamento há quase 3 meses, era hora de atualizar a aparência e o conteúdo do site. Tínhamos alguns objetivos que precisavam ser alcançados: Precisava ter uma aparência agradável, moderna e profissional. Precisava explicar claramente quais características e funcionalidades podemos oferecer a você e, o mais importante, mostrar o valor impressionante que você obtém com o plano Premium. Nada disso foi feito muito bem com a página inicial original.

Eu também queria uma maneira fácil de me comunicar com nossos clientes e com qualquer outra pessoa interessada em criar uma pesquisa on-line. Foi por isso que nasceu este blog. Nossa esperança é que este seja um fórum para informá-lo sobre novas funcionalidades, mudanças no site, dicas e truques e qualquer outra coisa que possamos pensar que o ajude a fazer uso efetivo do SurveyRock. Se houver alguma coisa que possamos fazer para ajudá-lo ou melhorar nossos serviços, por favor, apenas informe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil