Novo Website

Como muitos de vocês devem ter notado, há alguns dias lançamos uma nova versão do nosso site (www.surveyrock.com). Tivemos algumas razões para fazer isto. Primeiro e acima de tudo, eu não gostei da versão original! Juntámo-la muito rapidamente para que pudéssemos lançar o SurveyRock e colocá-la nas mãos dos nossos clientes. Era mais importante para nós que tivéssemos um site com a funcionalidade que você precisava para criar pesquisas, em vez de uma página inicial bonita.

No entanto, agora que o SurveyRock está em funcionamento há quase 3 meses, era altura de actualizar a aparência e o conteúdo do site. Tínhamos alguns objetivos que precisavam ser alcançados: Precisava de ter um aspecto agradável, moderno e profissional. Precisava de explicar claramente que características e funcionalidades podemos oferecer e, o mais importante, mostrar o valor fantástico que se obtém com o plano Premium. Nada disso foi feito muito bem com a página inicial original.

Eu também queria uma forma fácil de comunicar com os nossos clientes e qualquer outra pessoa interessada em criar uma pesquisa online. Foi por isso que nasceu este blog. Nossa esperança é que este seja um fórum para informá-lo sobre novas funcionalidades, mudanças no site, dicas e truques e qualquer outra coisa que possamos pensar que o ajudará a fazer um uso eficaz do SurveyRock. Se houver alguma coisa que possamos fazer para ajudá-lo ou melhorar nossos serviços, por favor, é só avisar!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês