Definindo a linguagem principal do inquérito

Há aproximadamente 7.000 idiomas em uso no mundo de hoje. Desde o início do SurveyRock, tem sido possível criar pesquisas em qualquer idioma que se deseje. Até recentemente, no entanto, só era possível introduzir as perguntas da pesquisa e os botões de navegação em diferentes idiomas. As perguntas e escolhas são obviamente a parte mais importante de qualquer questionário, mas existiam algumas peças de questionário que só estavam disponíveis em inglês até agora.

Powered by SurveyRock em vários idiomas diferentes

Agora é possível criar questionários em 25 idiomas diferentes (mais a caminho) e todos os aspectos do questionário estarão nesse idioma: botões de navegação, mensagens de erro, rodapés de página, página final de agradecimento, etc. Os titulares das nossas contas empresariais também podem fazer uso dos nossos inquéritos multilingues!

É possível definir o idioma do questionário principal ao criar o questionário pela primeira vez ou fazê-lo a qualquer momento posterior, a partir da página de configurações do questionário.

Ao criar uma pesquisa

Crie um novo questionário clicando no preto "+Criar" na barra de menu no topo da página ou a partir do verde".+Criar" no fundo da página.

Criar uma nova pesquisa para escolher o idioma da pesquisa principal

Isso o leva à janela Criar nova pesquisa. Clique no segundo campo para ver o menu drop-down e escolha o idioma do questionário principal. Temos 25 agora mesmo, mas muitos mais estão planejados para o futuro.

Escolha entre um dos mais de 25 idiomas da pesquisa primária

Alterar o idioma da pesquisa primária a partir da página de configurações da pesquisa

Outra maneira de alterar o idioma padrão do questionário é ir para a página de configurações do questionário. Vá até a seção "Idioma do questionário" e escolha o seu idioma. Clique em "Salvar configurações" no final da página e estás feito!

Também é possível alterar o idioma padrão do questionário a partir da página de configurações do questionário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês