Definindo a linguagem principal da pesquisa

Há aproximadamente 7.000 idiomas em uso no mundo de hoje. Desde o início do SurveyRock, tem sido possível criar pesquisas em qualquer idioma que se deseje. Até recentemente, no entanto, você só podia inserir as perguntas da pesquisa e os botões de navegação em diferentes idiomas. As perguntas e escolhas são obviamente a parte mais importante de qualquer pesquisa, mas havia algumas poucas peças de pesquisa que até agora só estavam disponíveis em inglês.

Powered by SurveyRock em vários idiomas diferentes

Agora você pode criar pesquisas em 25 idiomas diferentes (mais a caminho) e todos os aspectos da pesquisa estarão nesse idioma: botões de navegação, mensagens de erro, rodapés de página, página final de agradecimento, etc. Nossos correntistas corporativos também podem fazer uso de nossas pesquisas multilíngües!

Você pode definir a linguagem principal da pesquisa quando criar sua primeira pesquisa ou fazê-la a qualquer momento posterior a partir da página de configurações da pesquisa.

Ao criar uma pesquisa

Crie uma nova pesquisa, clicando no preto "+Criar" na barra de menu no topo da página ou a partir do verde".+Criar" na parte inferior da página.

Criar uma nova pesquisa para escolher o idioma da pesquisa primária

Isso o leva à janela Criar Nova Pesquisa. Clique no segundo campo para ver o menu suspenso e escolha seu idioma principal de pesquisa. Temos 25 agora mesmo, mas muitos mais estão planejados para o futuro.

Escolha entre um dos mais de 25 idiomas da pesquisa primária

Alterar o idioma da pesquisa primária a partir da página de configurações da pesquisa

Outra maneira de alterar o idioma padrão de sua pesquisa é ir para a página de configurações da pesquisa. Vá até a seção "Idioma da pesquisa" e depois escolha seu idioma. Clique em "Salvar configurações" no final da página e você está acabado!

Você também pode alterar o idioma padrão da pesquisa a partir da página de configurações da pesquisa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil