Vantagens das pesquisas on-line personalizadas

Uma pesquisa é uma das melhores ferramentas para conhecer melhor seus clientes e clientes. Ao decidir qual produto lançar, como atualizar sua linha de produtos existente, ou se seus clientes/clientes/empregados estão satisfeitos com sua organização, as pesquisas devem desempenhar um papel importante na resposta a todas estas e muitas outras perguntas.

A realização de pesquisas pode ser uma tarefa de esgotamento financeiro. Sem os recursos adequados, é provável que suas pesquisas custem mais do que o que elas fornecem. Também é provável que seus formulários de pesquisa sejam devolvidos sem resposta pelo público-alvo, seja porque não os atraem ou porque não entendem suas perguntas adequadamente. O elemento "erro humano" também está presente. Isto reduz ainda mais a confiabilidade dos resultados de sua pesquisa.

Os provedores de pesquisas on-line, tais como SurveyRock, compreendem a importância das pesquisas para sua organização e as restrições financeiras e técnicas que você enfrenta ao projetar e conduzir pesquisas. Nossas técnicas personalizadas e baratas fornecem a melhor solução para todas as suas necessidades de pesquisa.

Reduzir essas despesas

A concepção de qualquer pesquisa requer uma análise completa de custo x benefício com antecedência. Se você é uma pequena ou média empresa, a realização de uma pesquisa tradicional baseada em papel pode custar muito e os benefícios ainda podem deixar muito a desejar. Pense em todos os custos de impressão, entrega, armazenamento e análise de feedback que ela requer. Como você vai financiar um investimento tão grande e arriscado?

Os provedores de pesquisas on-line oferecem pacotes acessíveis a todos os seus assinantes. Você pode criar ilimitado pesquisas todos os meses com o SurveyRock gratuitamente.

Escolha seu próprio público

Suponha que você esteja projetando um formulário de feedback do funcionário. Você consideraria fazer as mesmas perguntas a seus funcionários operacionais e gerenciais? Você acha que todos eles possuem o mesmo nível de conhecimento, treinamento e experiência? A elaboração de um questionário padrão para todos provavelmente não produzirá resultados favoráveis.

Para projetar pesquisas personalizadas com respeito à sua hierarquia organizacional, oferecemos questionários equipados com lógica de pesquisa com uma ampla gama de perguntas específicas para o público. A link URL único é fornecido que só pode ser visto e respondido pelo público que você deseja.

Projete qualquer pesquisa que você quiser

A satisfação dos funcionários, o feedback dos clientes, a gestão de eventos e até mesmo atividades sem fins lucrativos, etc., exigem pesquisas para obter resultados eficientes. Se você começou um negócio de consultoria educacional, por exemplo, você precisa saber o que os estudantes e seus pais sabem sobre o ensino médio e os processos de admissão nas faculdades. Da mesma forma, se você é uma instituição de caridade que procura doações, você precisa avaliar a opinião de seus doadores em relação à caridade, assim como a sua organização em geral.

As pesquisas de mercado on-line permitem que você projete seu próprio questionário para qualquer finalidade. Na SurveyRock, você pode projetar seus próprios questionários de pesquisa e escolher entre uma ampla gama de temas e cores para acrescentar aos formulários de pesquisa. Deseja incluir imagens ou vídeos? Não é um problema. Isto atrai seu público e o encoraja a completar a pesquisa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil