Pesquisas acadêmicas

As pesquisas se tornaram uma valiosa ferramenta de pesquisa para o mundo acadêmico em geral. A implementação de uma pesquisa proporciona uma maneira fácil e eficiente de reunir o feedback necessário para resolver as questões que mais lhe interessam.

As pesquisas SurveyRock podem lhe fornecer informações valiosas para todas as suas necessidades de pesquisa e treinamento educacional, bem como lhe dar uma visão direta da sala de aula e da comunidade. Você pode obter feedback imediato de estudantes, funcionários, pais, ex-alunos, etc... Dê uma olhada em nossas pesquisas de pesquisas por amostragem que você pode começar a usar imediatamente.

Na SurveyRock entendemos que estudantes e educadores têm orçamentos limitados para suas pesquisas e é por isso que oferecemos um conta Premium gratuita para aqueles com endereço de e-mail .edu (ou o equivalente em seu país).

As vantagens da conta Premium SurveyRock incluem:

Suporte para múltiplos tipos de perguntas - As pesquisas não são definitivamente o lugar onde "um tamanho cabe em todos". Você precisa ser capaz de facilmente personalizar o tipo de pergunta mais apropriado para obter a resposta que está procurando. É por isso que oferecemos muitos tipos diferentes de perguntas: escolha múltipla, texto de uma linha, texto de várias linhas, somente números, matriz e escala de classificação.

Lógica de pesquisa - Às vezes é necessário poder ramificar para páginas ou perguntas diferentes, dependendo da resposta que o respondente lhe der. Por exemplo, um estudo de pesquisa pode precisar fazer diferentes perguntas com base no gênero ou na afiliação política. Dependendo da resposta dada, a lógica da pesquisa pode permitir que você guie o usuário para a página seguinte apropriada ou talvez simplesmente direto para o final da pesquisa.

Relatórios em tempo real - Com SurveyRock, você pode ver os resultados de sua pesquisa como ela acontece AGORA CERTA.

Resultados das exportações - Oferecemos algumas excelentes ferramentas para a revisão e análise de suas respostas à pesquisa, mas para um estudo extensivo, às vezes você precisa de assistência adicional. Tudo o que você precisa fazer é exportar as respostas individuais de sua pesquisa para uma planilha de Excel ou CSV ou para o SPSS. Estes dados brutos podem então ser usados por todos os softwares modernos de análise de dados.

Estas são apenas algumas das vantagens de usar uma conta SurveyRock Premium. Para mais informações, por favor, consulte nossa lista de recursos da pesquisa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil