Pesquisas Acadêmicas

As pesquisas tornaram-se uma valiosa ferramenta de pesquisa para o mundo acadêmico em geral. A implementação de uma pesquisa fornece uma maneira fácil e eficiente de reunir o feedback necessário para resolver os problemas que mais lhe interessam.

As pesquisas SurveyRock podem fornecer informações valiosas para todas as suas pesquisas educacionais e necessidades de treinamento, assim como dar-lhe uma visão direta da sala de aula e da comunidade. Você pode obter feedback imediato de alunos, funcionários, pais, ex-alunos, etc... Dê uma olhada no nosso inquéritos por amostragem que você pode começar a usar imediatamente.

Em SurveyRock entendemos que estudantes e educadores têm orçamentos limitados para suas pesquisas e é por isso que oferecemos um conta Premium gratuita para quem tem um endereço de e-mail .edu (ou o equivalente no seu país).

As vantagens da conta Premium SurveyRock incluem:

Suporte para vários tipos de perguntas - As pesquisas não são definitivamente o lugar onde se aplica o "tamanho único". Você precisa ser capaz de facilmente personalizar o tipo de pergunta mais apropriado para obter a resposta que você está procurando. É por isso que oferecemos muitos tipos diferentes de perguntas: escolha múltipla, texto de uma linha, texto de várias linhas, apenas números, matriz e escala de classificação.

Lógica de Pesquisa - Às vezes você precisa ser capaz de ramificar para páginas ou perguntas diferentes, dependendo da resposta que o respondente lhe der. Por exemplo, um estudo de pesquisa pode precisar fazer diferentes perguntas com base no gênero ou na afiliação política. Dependendo da resposta dada, a lógica do questionário pode permitir que oriente o usuário para a página seguinte apropriada ou talvez simplesmente direto para o final do questionário.

Relatórios em Tempo Real - Com o SurveyRock, você pode ver os resultados da sua pesquisa como ela acontece AGORA CERTA.

Resultados das Exportações - Oferecemos-lhe algumas ferramentas excelentes para rever e analisar as respostas à sua pesquisa, mas para um estudo extensivo você às vezes precisa de assistência adicional. Tudo o que você precisa fazer é exportar as respostas individuais da pesquisa para uma planilha de Excel ou CSV ou para o SPSS. Esses dados brutos podem então ser usados por todos os softwares modernos de análise de dados.

Estas são apenas algumas das vantagens de utilizar uma conta SurveyRock Premium. Para mais informações, por favor consulte o nosso lista de recursos do questionário.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês