Implantação de pesquisas online SurveyRock

SurveyRock oferece-lhe um par de opções de implementação de questionários online que não são mutuamente exclusivas, para que possa utilizar mais do que uma opção de distribuição para um único questionário. Após o lançamento inicial, é sempre possível disponibilizar o questionário para outros respondentes, independentemente da opção escolhida inicialmente.

SurveyDeployment

As opções de implantação de questionários online SurveyRock incluem:

  • Ligação URL. Gere um link URL para enviar através do seu próprio sistema de e-mail ou poste o link nas redes sociais. Com um link de Conta Premium SurveyRock é possível criar um URL personalizado para o link do seu questionário.
  • Incorpore a sua pesquisa. Em vez de distribuir um link para que os questionados acessem sua pesquisa, também lhe damos a opção de incorporar sua pesquisa diretamente ao seu site ou blog. Basta copiar o código HTML e depois colá-lo em uma página da Web. O código contém a primeira página do questionário e, assim que o questionado clicar em "Próximo" ou "Enviar", uma nova janela do navegador será aberta e o questionário continuará lá.

Ao implementar o link da sua pesquisa via email, tenha em mente essas práticas recomendadas do SurveyRock:

  • Incluir instruções de opt-out em seus convites por email para que os questionados possam informá-lo se eles não quiserem mais receber emails seus
  • Se um respondente optar por não participar, remova imediatamente o seu endereço de e-mail para evitar reclamações de spam.

Precisa de mais dicas para a pesquisa? SurveyRock tem alguns recursos úteis para você, inclusive:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês