Personalizando sua pesquisa

Personalizar sua pesquisa é uma ótima maneira de familiarizar os entrevistados com o logotipo de sua organização, de aumentar a taxa de resposta à pesquisa e de se destacar da multidão.

QuestionEverythingLI

Duas das maneiras mais fáceis de personalizar sua pesquisa estão dentro da própria pesquisa:

Adicione seu logotipo - Nossos titulares de conta Premium têm a capacidade de carregar seu próprio logotipo e adicioná-lo às pesquisas para um toque mais pessoal.

logotipo

Escolha um tema de projeto de pesquisa - Atualmente, oferecemos a todos os titulares de conta vários temas para escolher a partir dessa mudança no visual e na sensação de sua pesquisa. De simples a colorido, e estamos acrescentando mais o tempo todo. Nossos clientes com conta Premium podem até mesmo criar seus próprios temas. Clicando no botão Preview, você verá imediatamente como será sua pesquisa exatamente para seus entrevistados.

temas

Dicas adicionais de personalização:

URL de pesquisa personalizada - Um link de pesquisa normal da SurveyRock parece algo parecido com isto: surveyrock.com/ts/P5GX3Z. Se você atualizou para nosso plano Premium, você pode dar à sua pesquisa um toque mais profissional e personalizar o link para algo que todos possam entender melhor: surveyrock.com/ts/6036/Customer-Feedback.

links de distribuição

Suporte para todos os idiomas - SurveyRock está atualmente em uso em mais de 200 países em todo o mundo. Projetamos nossa ferramenta de pesquisa para que você possa usar qualquer idioma que desejar, a fim de que seus clientes se sintam bem-vindos. Basta digitar sua pesquisa no idioma de seu público; se você puder digitá-la, nós a apoiamos!

globo

Convite por e-mail para pesquisa -Personalizando seus convites para a pesquisa para dizer quem você é e por que está pedindo informações não apenas acrescenta uma sensação mais personalizada para a pesquisa como um todo, mas tende a aumentar a taxa de resposta.

Apresentação dos resultados da pesquisa em PowerPoint - Você pode criar gráficos personalizados a partir dos resultados de sua pesquisa e criar uma apresentação em PowerPoint, que você pode personalizar adicionando texto em cada slide (título da pesquisa no slide de introdução, assim como a pergunta da pesquisa exibida acima de cada gráfico).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil