Por que o SurveyRock para suas necessidades de pesquisa on-line?

Logótipo SurveyRock

Você já pensou nos passos que precisam ser dados para expandir seu negócio?

Você quer entender melhor seus clientes e clientes?

Quer saber o que eles querem do seu negócio e o que esperam?

Na SurveyRock, fornecemos soluções simples e eficazes para todas as suas necessidades de pesquisa. Aqui estão algumas razões para isso.

Pesquisas de Mercado Confiáveis e Personalizadas

SurveyRock oferece aos seus utilizadores a capacidade de criar questionários polivalentes que ajudam o seu negócio a expandir-se e a competir no mercado. Nós lhe oferecemos uma oportunidade para isso:

  • Crie pesquisas com perguntas em qualquer idioma internacional; expandindo sua base de mercado.
  • Escolha entre uma vasta gama de estilos de interrogação para assegurar um feedback adequado.
  • Crie um número ilimitado de designs de questionário; para poder personalizar o seu conteúdo e corresponder à marca da sua empresa.
  • Compreender e conhecer melhor os seus clientes; para conceber técnicas de marketing e estratégias de gestão de vendas eficazes.
  • Economize em todos os custos desnecessários de impressão, entrega e compilação.
  • Economize nos custos de contratação de pessoal adicional para a análise da pesquisa de mercado.

Crie Seu Próprio Tema

Como seres humanos, nós normalmente só respondemos a algo que nos interessa, ou seja, algo que pareça bonito ou que pareça atraente para os nossos olhos.

Como empresa, é mais provável que seus clientes respondam aos questionários de questionário que sejam coloridos, tenham um bom design, apresentação e tema. Também é útil, do ponto de vista do marketing, mostrar um design ou uma marca consistente aos seus (potenciais) clientes.

Os questionários de pesquisa fornecidos pelo SurveyRock vêm em opções temáticas predefinidas (para usuários básicos) e opções temáticas personalizadas (para usuários premium). Isso garantirá que seu público-alvo responderá aos seus questionários de questionário e não o descartará como "apenas mais um questionário".

Ver Resultados Individuais

Os resultados da sua pesquisa são compostos por um resumo geral das respostas do mercado e respostas individuais. A análise das respostas individuais é imperativa para o seu negócio. "O diabo está nos detalhes", como dizem. Eles determinam os fatores individuais (tais como estilo de vida, moda, hobbies, etc.) ou simplesmente respostas específicas que influenciam a resposta do seu cliente/cliente, em vez dos fatores macroeconômicos gerais que governam as condições gerais do mercado.

O pacote premium SurveyRock fornece uma divisão do resumo geral da resposta no dos indivíduos. Isso permitirá que você torne seu produto mais focado no cliente, determine fatores microeconômicos de demanda (para decisões de preços) e crie incentivos e preferências individuais de compra para clientes.

Crie o Seu Próprio Público-Alvo

Talvez você não queira que o seu questionário seja para o público em geral. Várias empresas de pequena escala querem primeiro o feedback do mercado local ou distrital. Sua empresa pode ter desenvolvido um protótipo para testes ou você quer estabelecer primeiro uma indústria baseada em casa antes de passar para um público internacional.

SurveyRock respeita a sua privacidade e a necessidade de respostas específicas. Oferecemos um link exclusivo para seu próprio questionário de questionário, que pode distribuir para seu próprio público específico, indivíduos selecionados ou simplesmente publicá-lo em sua conta do Facebook ou Twitter para uma resposta mais geral.

Para mais informações, sinta-se à vontade para verificar o secção de características no nosso site.

Comentários

  • Karol
    November 15, 2014 a 10:55 pm

    realmente adorei o artigo adicionado aos meus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês