Pesquisa de Mercado Através de Pesquisas de Qualidade Online

Em qualquer negócio, uma das piores idéias que você poderia implementar é uma idéia não testada. Para testar uma ideia, uma pesquisa de mercado sólida é essencial. Isso lhe permitirá compreender melhor as preferências, gostos e exigências de seus clientes.

Aceitar esta verdade é a parte mais fácil. Conduzir pesquisas de mercado, no entanto, é uma tarefa assustadora que é manchada por restrições financeiras e de tempo. Você pode gastar centenas de dólares e realizar pesquisas de mercado por conta própria ou contratar uma empresa de pesquisa, como a SurveyRock, para ajudá-lo.

Poupe Tempo e Custo

Com as nossas pesquisas online básicas (= grátis) e premium, a sua empresa pode poupar até $5,000 em pesquisas por e-mail e até $15,000 em marketing por telefone. Além disso, nós fornecemos pesquisas online ilimitadas aos nossos clientes, sem custos. Isso também lhe poupará o tempo e o incômodo de empregar uma equipe de pesquisa de mercado.

4 opções de pesquisaReconhecimento Global

Com nossa rede global de operações, você pode agora alcançar e entender as necessidades dos clientes em mais de 180 países em todo o mundo. Isto não só aumentará o seu mercado e a sua base de clientes, como também ajudará a sua empresa a ganhar reconhecimento global e a ajudar nas estratégias de gestão de vendas. As pesquisas de mercado global também podem ajudá-lo a projetar técnicas de marketing apropriadas para diferentes segmentos.

Perguntas em Todos os Formulários Oferecidos

Para qualquer negócio, o feedback de clientes e clientes (através de pesquisas de mercado) é a ferramenta mais importante para analisar a qualidade do produto ou serviço e quaisquer alterações nele introduzidas.

Na SurveyRock, fornecemos aos nossos clientes uma grande variedade de tipos de perguntas; tais como perguntas de múltipla escolha, tabelas matriciais e perguntas apenas numéricas. Isso garantirá um feedback detalhado e estruturado para o seu negócio. Isso permitirá que você analise seu mercado em profundidade, sem ter a necessidade de empregar analistas de mercado para essa tarefa.

Lógica de Pesquisa

É mais provável que o seu mercado alvo responda a uma pesquisa especificamente concebida para eles. Esta é a principal razão pela qual as pessoas hesitam em responder a questionários de pesquisa de mercado, pois são por vezes de natureza muito geral e podem soar mais como uma entrevista aborrecida.

No SurveyRock, oferecemos a capacidade de projetar questionários de questionário interativos "lógicos" que redirecionam seus clientes para páginas alternativas, dependendo das respostas deles. Isso garante que seus questionários não sejam devolvidos em branco por seus clientes, o que economiza tempo e dinheiro. Além disso, incentivará seus clientes a responderem às suas pesquisas, agregando credibilidade ao seu negócio.

Revisão dos resultados

Como uma pequena ou média empresa, você não pode se dar ao luxo de investir pesado em pesquisas de mercado e depois sentar-se e esperar pelos resultados para tomar um curso de ação. No SurveyRock, você pode ver os resultados da sua pesquisa como e quando as pessoas estão preenchendo os seus questionários. Isto permitir-lhe-á reduzir o seu tempo de colocação no mercado, proporcionando-lhe um feedback imediato que pode ser utilizado para melhorar o produto.

Esteja à vontade para contacte-nos para qualquer dúvida sobre como o SurveyRock pode ajudá-lo com as suas necessidades de pesquisa de mercado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês