Pesquisa de mercado através de pesquisas de qualidade on-line

Em qualquer negócio, uma das piores idéias que você poderia implementar é uma idéia não testada. Para testar uma idéia, uma boa pesquisa de mercado é essencial. Isto lhe permitirá compreender melhor as preferências, gostos e exigências de seus clientes.

Chegar a esta verdade é a parte mais fácil. Conduzir pesquisas de mercado, no entanto, é uma tarefa assustadora que é manchada por restrições financeiras e de tempo. Você pode gastar centenas de dólares e realizar pesquisas de mercado por conta própria, ou contratar uma empresa de pesquisa, como a SurveyRock, para ajudá-lo.

Economize tempo e custo

Com nossas pesquisas online básicas (=grátis) e premium, sua empresa pode economizar até $5.000 em pesquisas por e-mail e até $15.000 em marketing por telefone. Além disso, fornecemos pesquisas on-line ilimitadas a nossos clientes, sem custo. Isto também lhe poupará o tempo e o incômodo de empregar uma equipe de pesquisa de mercado.

4 opções de pesquisaReconhecimento global

Com nossa rede global de operações, você pode agora alcançar e compreender as necessidades dos clientes em mais de 180 países em todo o mundo. Isto não apenas aumentará sua base de mercado e clientes, mas também ajudará sua empresa a ganhar reconhecimento global e a auxiliar nas estratégias de gerenciamento de vendas. As pesquisas de mercado global também podem ajudá-lo a projetar técnicas de marketing apropriadas para diferentes segmentos.

Perguntas em Todos os Formulários Oferecidos

Para qualquer negócio, o feedback do cliente e do cliente (através de pesquisas de mercado) é a ferramenta mais importante para analisar a qualidade do produto ou serviço e quaisquer mudanças nele.

Na SurveyRock, fornecemos a nossos clientes uma grande variedade de tipos de perguntas; tais como perguntas de múltipla escolha, tabelas matriciais e perguntas somente de número. Isto garantirá um feedback detalhado e estruturado para seu negócio. Isso lhe permitirá analisar seu mercado em profundidade, sem ter a necessidade de empregar analistas de mercado para essa tarefa.

Lógica de pesquisa

É mais provável que seu mercado-alvo responda a uma pesquisa que foi especificamente projetada para eles. Esta é a principal razão pela qual as pessoas hesitam em responder a questionários de pesquisa de mercado, pois às vezes são de natureza muito geral e podem soar mais como uma entrevista enfadonha.

Na SurveyRock, oferecemos a você a capacidade de projetar questionários de pesquisa interativos "lógicos" que redirecionam seus clientes para páginas alternativas, dependendo de suas respostas. Isto garante que seus questionários não sejam devolvidos em branco por seus clientes, o que lhe poupa tempo e dinheiro. Além disso, incentivará seus clientes a responderem às suas pesquisas, acrescentando credibilidade ao seu negócio.

Revisão dos resultados

Como uma empresa de pequena ou média escala, você não pode se dar ao luxo de investir pesadamente em pesquisas de mercado e depois sentar-se e esperar pelos resultados para tomar um curso de ação. Na SurveyRock, você pode ver os resultados de sua pesquisa quando e como as pessoas estão preenchendo seus questionários. Isto lhe permitirá reduzir seu tempo de colocação no mercado e lhe fornecerá um feedback imediato que pode ser usado para a melhoria do produto.

Esteja à vontade para entre em contato conosco para qualquer dúvida sobre como a SurveyRock pode ajudá-lo em suas necessidades de pesquisa de mercado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil