Crie uma página de agradecimento

Crie uma página de agradecimento para mostrar aos respondentes de sua pesquisa depois que eles enviarem suas respostas. Isto pode consistir de um ou vários elementos de texto. No exemplo abaixo, combinaremos a página de agradecimento com elementos de texto condicional com base na pontuação total do respondente de pontuação de múltipla escolha. Esta característica está disponível em nossos planos de conta Business e Enterprise.

Nosso objetivo é mostrar ao usuário sua pontuação a partir das escolhas que ele fez. Em seguida, dependendo de quão alta é essa pontuação, exibir uma mensagem ou uma mensagem diferente. Para um simples agradecimento, basta deixar de fora as etapas adicionais.

Habilitar ou desabilitar a página de agradecimento

A página de agradecimento pode ser ativada ou desativada a qualquer momento, clicando na chave de alternância ao lado do título da página. Quando a chave é azul, então a página está ativa.

Clique na chave múltipla para ativar ou desativar sua página de agradecimento

Criar a página

Para adicionar uma página de agradecimento à sua pesquisa, clique no botão "Pesquisa" no canto superior direito da página de pesquisa Editar. Em seguida, clique em "Adicionar página de agradecimento“.

Clique em "Adicionar página de agradecimento" para adicioná-la ao final de sua pesquisa

Isto acrescenta uma nova página "Obrigado a você" (TY) em azul no final de sua pesquisa e muda para aquela página. Você também pode ver pelo botão de alternância à esquerda que a página "Obrigado a você" não está atualmente ativa (não azul). Você não quer torná-la ativa até que todos os elementos planejados estejam nesta página.

Uma nova página de agradecimento foi adicionada no final de sua pesquisa

Você notará que o único tipo de elemento de página que você pode arrastar da barra de menu à esquerda é o elemento Texto. Da mesma forma, clicando no elemento Adicionar elemento "+" no meio da página abrirá diretamente um novo menu de elementos de texto. Ou arraste o elemento da esquerda ou clique no botão "Adicionar elemento".+" agora.

Acrescentar um novo elemento de texto

Digite seu texto desejado e quando quiser adicionar o valor total da pontuação clique no botão "Inserir pontuaçãobotão ". Isto acrescenta o espaço reservado "[**TOTAL- PONTUAÇÃO***]“. Sempre que encontrarmos esse texto de preenchimento na página de agradecimento de sua pesquisa, o substituiremos pela pontuação total de múltipla escolha do respondente.

Digite algum texto e depois clique no botão "Inserir Pontuação" para adicionar o total do espaço de pontuação.

Em seguida, queremos acrescentar mais 2 elementos de texto. Um será exibido se a pontuação total do respondente for inferior a 1,5 e o segundo será exibido se for >= 1,5. Clique no Elemento de adição "+" e o texto desejado para a primeira mensagem.

Agora acrescente o elemento Texto para a segunda mensagem.

Adicionar o texto para mostrar o respondente da pesquisa quando sua pontuação total estiver abaixo de 1,5

Adicionar lógica de pontuação

Para adicionar a lógica de pontuação, clique no botão Lógica da primeira mensagem condicional no lado direito da página. A janela pop-up de Lógica aparecerá. Clique no botão "+ Adicionar regrabotão ".

Clique no botão de lógica à direita para adicionar a condição sobre quando mostrar este texto

Clique para mudar o operador de valor (=, =, etc.). Altere o valor e depois escolha se deseja Mostrar ou Ocultar o elemento se o critério for cumprido. Clique em "Salvar"quando você terminar. Se você quiser apagar uma regra lógica, clique no ícone da lixeira à direita. Quando tiver terminado, clique no ícone "Salvar" na parte inferior.

Adicionar a lógica para mostrar o primeiro elemento de texto quando a pontuação total estiver abaixo de 1,5

Siga os mesmos passos para a segunda mensagem condicional.

Adicionar a lógica para mostrar o segundo elemento de texto quando a pontuação total for superior ou igual a 1,5

O último passo é habilitar a página de agradecimento. Clique no botão interruptor basculante abaixo do nome da pesquisa. Cinza significa que a página está desativada. Azul significa que ele é ativado.

Depois de todos os elementos da página terem sido adicionados, habilite a página de agradecimento

Sua página de agradecimento com mensagens condicionais baseadas na pontuação total do respondente está agora pronta para uso. Quando o entrevistado clica "Enviar para" em sua pesquisa, é-lhes mostrada a nova página de agradecimento que você acaba de criar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil