Como as pesquisas podem ajudá-lo a desfrutar da globalização

No mundo actual de progresso tecnológico e tendências tecnológicas, cada vez mais pessoas recorrem à Internet para obter informações sobre as empresas e os seus produtos/serviços. De acordo com uma pesquisa recente, mais de 56% do povo disseram que não confiam num negócio que não tem um website adequado e acessível a nível global.

Estas estatísticas reiteram a necessidade do seu negócio chegar a um nível global se você quiser que ele sobreviva e prospere. Isto não requer necessariamente que você estabeleça escritórios e filiais em todos os países do mundo. Mesmo uma empresa de pequena escala pode alcançar um status global através de uma existência on-line dominante, estratégias eficazes de marketing on-line e pesquisa inovadora e técnicas de pesquisa.

globalização

Ao buscar a globalização, é importante realizar pesquisas e pesquisas de mercado apropriadas antes de se aventurar em um novo território ou linha de produtos. Isso garante que você possa implantar métodos de marketing específicos para cada segmento de mercado/audiência e obter feedback de seus clientes e clientes existentes e saber o que eles querem.

Da mesma forma, as pesquisas de satisfação dos funcionários são vitais para saber o que seus funcionários esperam do seu negócio, como eles estão sendo tratados e o que você pode fazer para gerenciar melhor sua equipe e resolver as reclamações dos funcionários de forma eficaz. Isto facilita a gestão do negócio.

Vários outros tipos de pesquisas são cruciais para estabelecer o seu negócio a nível global. Outra pesquisa revela que as vendas influenciadas pela Web em 2014 irão atingir $1.409 trilhões. Para que as pequenas e médias empresas possam desfrutar de uma fatia desta torta, é necessário um marketing online eficaz e pesquisas.

SurveyRock reconhece a importância de pesquisas on-line eficazes e seu significado para o crescimento do seu negócio e expansão global. Em uso em mais de 180 países em todo o mundo, agora você pode acessar qualquer segmento de mercado no mundo e chegar a uma gama diversificada de clientes. Isto pode aumentar sua receita exponencialmente e estabelecer uma base de clientes em todo o mundo.

Você será capaz de desenho sua própria pesquisa e distribuí-la, usando um URL personalizado, para qualquer mercado e público alvo. Isto não só lhe permitirá compreender as expectativas dos seus clientes, mas também o ajudará a avaliar a empregabilidade dos indivíduos e a credibilidade (e disposição) dos seus doadores e instituições financeiras para fornecer financiamento ao seu negócio.

Outro aspecto importante da globalização, em termos de pesquisas online, é a facilidade de compreensão. Como você pensa globalmente e interage com clientes de todas as partes do mundo, comunicação, cultura e idioma podem ser uma barreira.

Uma solução simples para ultrapassar este problema seria tirar partido da idioma opção disponível para as suas pesquisas. É possível projetar e distribuir questionários em qualquer idioma que desejar. Essa técnica é particularmente útil, mas não está limitada a uma pequena empresa de redação que contrata redatores freelance para trabalhar online de todos os países. Também pode ser usada, por exemplo, por uma organização sem fins lucrativos que procura doações e caridade de grandes corporações multinacionais.

Para saber mais sobre como sua empresa pode aproveitar a globalização e as economias de escala, por favor visite SurveyRock.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês