Redirecionamento do URL após a conclusão da pesquisa

Esse recurso, redirecionamento de URL após a conclusão do questionário, é apenas uma maneira sofisticada de dizer que pode enviar os questionados para uma página da Web específica quando eles tiverem terminado de responder o questionário. Por exemplo, crie um questionário para descobrir como as pessoas pensam sobre seu produto e depois envie-os para uma página especial de vendas quando terminarem de responder.

Juntamente com vários outros recursos, o redirecionamento de URLs só está disponível no nosso Conta da empresa plano. Normalmente, após alguém ter respondido a um questionário do SurveyRock, mostramos uma página de agradecimento que também contém um link promocional para criar seu próprio questionário, se quiser. Com essa opção, oferecemos 3 opções:

  • Você pode continuar a usar essa página,
  • Encaminhe imediatamente os respondentes à pesquisa para um site da sua escolha ou
  • Mostre a página de agradecimento e, após alguns segundos, encaminhe os questionados para o seu site. Você escolhe quantos segundos.

Deixa-me dar-te um exemplo de como se faz isto. Não podia ser mais fácil. Escolha a sua pesquisa e clique no botão "Configurações" no menu principal, na parte superior da tela.

Botão "Settings" no topo da página

Vá até o final da página para a seção "White Label". Digite a URL completa do site que os usuários da pesquisa devem acessar após concluir a pesquisa. Por exemplo: https://www.mysite.com/some-sales-page.

Seção de etiqueta branca da página de configurações, incluindo a seção de redirecionamento de URL.

Após digitar o novo endereço do site, digite o número de segundos até que a página seja redirecionada para o seu URL. Este valor pode estar entre 0 e 30 segundos. Digite zero se você quiser que o respondente pule a página de agradecimento e vá diretamente para a URL. Prima "Guardar definições" na parte inferior da página e já está.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês