Crie uma página de agradecimento

Crie uma página de agradecimento para mostrar seus questionados depois que eles enviarem suas respostas. Isso pode consistir em um ou vários elementos de texto. No exemplo abaixo, combinaremos a página de agradecimento com elementos de texto condicional com base na pontuação total do questionado de pontuação de escolha múltipla. Este recurso está disponível em nossos planos de conta Business e Enterprise.

O nosso objectivo é mostrar ao utilizador a sua pontuação a partir das escolhas que fez. Depois, dependendo da pontuação, mostrar uma mensagem ou uma mensagem diferente. Para um simples agradecimento, basta deixar de fora os passos adicionais.

Activar ou desactivar a página de agradecimento

A página de agradecimento pode ser ativada ou desativada a qualquer momento, clicando na chave de alternância ao lado do título da página. Quando a chave está azul, então a página está ativa.

Clique no botão de alternância para ativar ou desativar sua página de agradecimento.

Criar a página

Para adicionar uma página de agradecimento à sua pesquisa, clique no botão "Pesquisa" no canto superior direito da página Editar questionário. Em seguida, clique no botão "Adicionar página de agradecimento“.

Clique em "Adicionar página de agradecimento" para adicioná-lo ao final da sua pesquisa

Isso adiciona uma nova página "Obrigado" (TY) em azul no final do questionário e muda para essa página. Também é possível ver pelo botão de alternância à esquerda que a página "Obrigado a você" não está ativa no momento (não azul). Não quer torná-la ativa até que todos os elementos planejados estejam nesta página.

Uma nova página de agradecimento foi adicionada no final da sua pesquisa

Você vai notar que o único tipo de elemento de página que você pode arrastar na barra de menu à esquerda é o elemento Texto. Da mesma forma, clicando no elemento Adicionar elemento "+" no meio da página abrirá diretamente um novo menu de elementos de texto. Arraste o elemento a partir da esquerda ou clique no botão "Adicionar elemento".+"... agora.

Adicionar um novo elemento de texto

Digite o texto desejado e quando quiser adicionar o valor total da pontuação clique no botão "Inserir Pontuação"botão". Isto adiciona o espaço reservado "[**TOTAL-SCORE**]“. Sempre que encontrarmos esse texto de preenchimento na página de agradecimento do questionário, o substituiremos pela pontuação total de múltipla escolha do entrevistado.

Insira algum texto e depois clique no botão "Inserir Pontuação" para adicionar o espaço total da pontuação.

A seguir queremos adicionar mais 2 elementos de texto. Um será mostrado se a pontuação total do respondente for inferior a 1,5 e o segundo será mostrado se for >= 1,5. Clique no Elemento Adicionar "+" e o texto desejado para a primeira mensagem.

Agora adicione o elemento Texto para a segunda mensagem.

Adicione o texto para mostrar o respondente da pesquisa quando sua pontuação total estiver abaixo de 1,5

Adicionar lógica de pontuação

Para adicionar a lógica de pontuação, clique no botão Lógica da primeira mensagem condicional no lado direito da página. A janela pop-up Lógica aparecerá. Clique no botão "+ Adicionar Regra"botão".

Clique no botão de lógica à direita para adicionar a condição sobre quando mostrar este texto

Clique para mudar o operador de valor (=, =, etc.). Modifique o valor e depois escolha se deseja Mostrar ou Ocultar o elemento se o critério for cumprido. Clique em "Salvar"quando acabares. Se você quiser apagar uma regra lógica, clique no ícone do caixote do lixo à direita. Quando tiver terminado, clique no ícone "Salvar"botão no fundo.

Adicione a lógica para mostrar o primeiro elemento de texto quando a pontuação total estiver abaixo de 1,5

Siga os mesmos passos para a segunda mensagem condicional.

Adicionar a lógica para mostrar o segundo elemento de texto quando a pontuação total for superior ou igual a 1,5

O passo final é activar a página de agradecimento. Clique no botão tecla de alternância abaixo do nome da pesquisa. Cinza significa que a página está desactivada. Azul significa que está activado.

Depois de todos os elementos da página terem sido adicionados, habilite a página de agradecimento

A sua página de agradecimento com mensagens condicionais baseadas na pontuação total do respondente está agora pronta para ser usada. Quando o respondente clica "Envie para" em seu questionário, é mostrada a nova página de agradecimento que acabou de criar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês